Bárbara Tinoco atua em Lagoa

O Festival Montepio às Vezes o Amor vai passar pelo Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, nos dias 12 e 13 de fevereiro, com três concertos de Bárbara Tinoco.

A cantora e compositora sobe ao palco no dia 12 às 17h00 e às 21h30 e no dia 13 às 16h00.

Os bilhetes custam €15 e já se encontram à venda em: https://ticketline.sapo.pt/evento/barbara-tinoco-montepio-as-vezes-o-amor-61100 e ainda na Fnac, Worten e nas bilheteiras do Auditório Carlos do Carmo e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Bárbara Tinoco deu que falar em 2018, na sua muito breve passagem pela fase de casting do programa “The Voice Portugal”, onde teve a oportunidade de mostrar “Antes Dela Dizer Que Sim”, tema original que viria a lançar em 2019, como single de estreia. No final desse ano foi convidada para fazer a primeira parte dos concertos da digressão “Só 10 Anos”, de João Só, tendo depois feito a sua estreia a solo no Cineteatro Capitólio.

Em 2020 conquistou o segundo lugar na final do Festival RTP da Canção, interpretando uma canção da autoria de Tiago Nacarato, “Passe-Partout”. Depois do sucesso da parceria, dão início ao projeto “Passe-Partout”, uma digressão conjunta em que interpretam temas dos respetivos reportórios, bem como outros de artistas que os inspiram e influenciaram. Ainda em 2020, Bárbara apresentou mais dois singles – “A Fugir de Ser”, lançado em Julho, seguido de “Outras Línguas”, em Outubro – e em Setembro esgotou quatro concertos na Casa da Música, no Porto.

Em Abril de 2021 editou um EP de colaborações, em que participam alguns dos grandes nomes da música portuguesa atual: António Zambujo, Bárbara Bandeira, Carlão, Carolina Deslandes, Diana Martinez e Tyoz. O vídeo de “Cidade”, um dueto com Bárbara Bandeira, atingiu a marca das 200 mil visualizações no youtube em apenas 3 dias

O álbum de estreia, “Bárbara,” foi editado a 22 de outubro de 2021 e a estreia nos Coliseus de Lisboa e Porto aconteceu em novembro, com quatro concertos esgotados.

LEIA TAMBÉM:

Terreno situado junto ao Mercado de Portimão deixou de ter barracas

Mulher morre na praia

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 117 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev