Economia

Air Transat retoma voos do Canadá para o Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O aeroporto de Faro volta a receber a Air Transat com uma operação regular de Toronto, desta vez, até outubro de 2022. Esta ligação direta ampliará a conectividade da região, uma vez que aquela transportadora aérea tem operações regulares para vários aeroportos no Canadá, como Vancouver, Calgary e Montreal.

A companhia tem vindo a efetuar operações regulares para o aeroporto de Faro, mas até agora com voos regulares apenas nos meses de inverno. Esta será a primeira vez que a companhia aérea opera em Faro no Verão, nos últimos 20 anos.

Os passageiros desta rota irão voar na mais recente frota da Air Transat, incluindo o novo avião A321neoLR, que, segundo a empresa, tem o menor impacto ambiental da sua classe, com capacidade para 199 passageiros.

Francisco Pita, Chief Commercial Officer da ANA – Aeroportos de Portugal, refere que “com esta importante aposta da Air Transat, colocando no seu portfólio de rotas o  Algarve também como destino de verão, abrem-se novas oportunidades para o desenvolvimento do turismo na região. Será uma importante diversificação da oferta nas rotas de verão para o Aeroporto de Faro e estamos muito otimistas relativamente ao sucesso desta operação”.

Joseph Adamo, Chief Sales and Marketing Officer da Air Transat, garante que “estamos muito entusiasmados em retomar as nossas operações em Faro e em expandir o nosso serviço entre o Canadá e Portugal. Esta rota, que agora passa a ser anual, permite aos visitantes canadianos explorar a magnífica região do Algarve, um destino costeiro cada vez mais popular, que tem tanto para oferecer em termos de cultura e paisagens majestosas, e ao mesmo tempo oferece aos passageiros portugueses a oportunidade de descobrir o Great White North”.

LEIA TAMBÉM:

Terreno situado junto ao Mercado de Portimão deixou de ter barracas

Mulher morre na praia

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 93 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE