Cultura

Os espetáculos que pode ver no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Este sábado, dia 22 de janeiro, a partir das 21h00, no palco do Teatro Municipal de Portimão – TEMPO atua a banda Pólo Norte, que tem Miguel Gameiro como vocalista e que celebra 25 anos de existência. Os bilhetes custam 10 euros, e estão à venda aqui.

A ópera “Bastien & Bastienne”, encenada por João de Brito e com direção musical de Elsa Mathei, está em cena no dia 22 de janeiro, sábado, a partir das 19h00, no palco do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa. Os bilhetes custam 6 euros e podem ser adquiridos aqui.

O Museu do Traje, de São Brás de Alportel, é palco, este sábado, 22 de janeiro, de um espetáculo de homenagem a Astor Piazzolla, a cargo de Gonçalo Pescada e do Quinteto Sull’ a Corda.

Pedro Abrunhosa atua, no domingo, 23 de janeiro, a partir das 21h00, no Pavilhão Multiusos de Sagres. Os bilhetes estão disponíveis em: ticketline.sapo.pt e na Câmara Municipal de Vila do Bispo (Serviço de Tesouraria > 2.ª a 6.ª feira > 9h00 – 15h00).

O Centro Cultural de Lagos recebe, na próxima sexta-feira, 28 de janeiro, a partir das 21h30) o concerto de Salvador Sobral. Os bilhetes, que custam 12 euros, podem ser comprados Centro Cultural ou através da Ticketline.

O H4NDS DUO, projeto nascido em Lisboa e amadurecido durante a pandemia, é um duo de piano a 4 mãos formado pelos pianistas António Luís Silva e Tiago Nunes atua em Portimão (no TEMPO), integrado no VI Festival Internacional de Piano do Algarve, no dia 29 de janeiro, sábado, a partir das 19h00. Os bilhetes custam 20 euros (plateia) e 25 euros (balcão) e podem ser adquiridos aqui.

O espetáculo musical “Elas e o Jazz” com Joana Machado, Marta Hugon e Mariana Norton estará em palco no dia 29 de janeiro, sábado, pelas 21h30 no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa. Os bilhetes custam €10 e encontram-se à venda online aqui e ainda na Fnac, Worten e nas bilheteiras do Auditório Carlos do Carmo e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Em Albufeira, a peça de teatro “A NOITE DE MOLLY BLOOM” produzido pela ACTA – A COMPANHIA DE TEATRO DO ALGARVE sobe ao palco do Auditório Municipal, no dia 29 de janeiro, sábado, pela 21h30. Bilhetes à venda por 5 euros na Galeria Municipal João Bailote e no Auditório Municipal (no dia espetáculo.

Gisela João atua no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 29 de janeiro, sábado. Os bilhetes custam 16 euros e podem ser adquiridos aqui e em www.teatrodasfiguras.bol.pt.

O Festival Internacional de Piano do Algarve prossegue, em Portimão, no dia 5 de fevereiro, sábado, pelas 19h00, com a atuação de Mrika Sefa acompanhada pela Orquestra Sem Fronteiras dirigida pelo maestro Martim Sousa Tavares. Bilhetes a 20 (plateia) e 25 euros (balcão), que podem ser comprados aqui.

No concelho de Silves, no âmbito da rubrica “Jazz nas Adegas”, nos dias 11 de fevereiro, sexta-feira (21h00) e 12, sábado (17h00), Beto e Galante Quarteto atuam na adega Cabrita Wines. Os bilhetes custam 15 euros e encontram-se à venda na plataforma BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.

Pedro Abrunhosa e a Orquestra Clássica do Sul atuam no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 12 de fevereiro, sábado. Os bilhetes custam 25 euros e podem ser adquiridos aqui e em www.teatrodasfiguras.bol.pt.

O Festival Montepio às Vezes o Amor vai passar pelo Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, nos dias 12 e 13 de fevereiro, sábado e domingo, com três concertos de Bárbara Tinoco. A cantora e compositora sobe ao palco no dia 12 às 17h00 e às 21h30 e no dia 13 às 16h00. Os bilhetes custam €15 e já se encontram à venda em: https://ticketline.sapo.pt/evento/barbara-tinoco-montepio-as-vezes-o-amor-61100 e ainda na Fnac, Worten e nas bilheteiras do Auditório Carlos do Carmo e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

No dia seguinte, 14 de fevereiro, segunda-feira, integrado no mesmo certame, é a vez de Mafalda Veiga atuar no Centro Cultural de Lagos. Os bilhetes custam 12 euros e estão disponíveis aqui.

A edição de fevereiro do CHOQUE FRONTAL AO VIVO realiza-se no dia 17, quinta-feira, a partir das 21h00, e tem Yuca como convidada. As entradas são gratuitas, devendo os convites ser previamente levantados na bilheteira do TEMPO, em Portimão.

Manuel Cruz, o compositor e vocalista da lendária banda Ornatos Violeta, vai atuar no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO). O concerto está agendado para o próximo dia 19 de fevereiro, sábado, a partir das 21 horas, no grande auditório. Os bilhetes, que podem ser adquiridos na bilheteira do TEMPO e online, aqui, custam, 10 euros.

LEIA TAMBÉM:

Atropelamento em Portimão

Ferrari roubado em Espanha é recuperado no Algarve

Oito ofertas de emprego público

(Visited 634 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE