Prémios entregues aos melhores alunos de Vila do Bispo

A Câmara de Vila do Bispo atribuiu ontem, 23 de janeiro, prémios de mérito escolar a 11 alunos do 6.º e 9.º anos da Escola EB 2,3 de S. Vicente de Vila do Bispo, referentes ao ano letivo 2020/2021.

As distinções foram entregues pela presidente da autarquia, Rute Silva, e pelo cantor e compositor Pedro Abrunhosa, no decorrer de uma cerimónia que realizada no Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo, no âmbito das comemorações do Dia do Município.

Carolina Sá Camacho Franco, Concha Magalhães Simões da Silva, Duarte Rosado Guerreiro, Mariana Rosado da Encarnação, Marta Zollmer, Martim Morgado, Rodrigo Figueiras, Ronja Meier e Ruby Cordwel do 6.º ano e Laura Canovas e Mafalda Serrano Tropa Figueiredo Teles do 9.º ano foram os alunos distinguidos e levaram para casa um cartão Fnac no valor de 250 euros e ainda duas entradas gratuitas no Zoomarine, uma oferta deste parque temático, bem como algumas edições do município.

Para a Câmara Municipal de Vila do Bispo a atribuição destes prémios tem como objetivo colaborar na construção de um modelo de incentivo ao desempenho escolar dos jovens do concelho. Esta sessão serve também para reconhecer e valorizar o trabalho, o esforço e a cooperação entre alunos, professores, encarregados de educação, auxiliares de ação educativa e restante comunidade escolar.

LEIA TAMBÉM:

Atropelamento em Portimão

Ferrari roubado em Espanha é recuperado no Algarve

Oito ofertas de emprego público

(Visited 49 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub