Os eventos que pode ver no Algarve em fevereiro

Rodrigo Leão e o Coro Juvenil de Loulé apresentam-se no dia 1, terça-feira, no Cineteatro Louletano, em Loulé.

O Festival Internacional de Piano do Algarve prossegue, em Portimão, no dia 5 de fevereiro, sábado, pelas 19h00, com a atuação de Mrika Sefa acompanhada pela Orquestra Sem Fronteiras dirigida pelo maestro Martim Sousa Tavares. Bilhetes a 20 (plateia) e 25 euros (balcão), que podem ser comprados aqui.

No concelho de Silves, no âmbito da rubrica “Jazz nas Adegas”, nos dias 11 de fevereiro, sexta-feira (21h00) e 12, sábado (17h00), Beto e Galante Quarteto atua na adega Cabrita Wines. Os bilhetes custam 15 euros e encontram-se à venda na plataforma BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.

Pedro Abrunhosa e a Orquestra Clássica do Sul dão concerto no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 12 de fevereiro, sábado. Os bilhetes custam 25 euros e podem ser adquiridos aqui e em www.teatrodasfiguras.bol.pt.

Dia 12, no Centro Cultural – Auditório Duval Pestana, em Lagos, poderá assistir à peça Perfeitos Desconhecidos, com Ana Guiomar, Cláudia Semedo, Filipe Vargas, Jorge Mourato, Martinho Silva, Rita Brutt e Samuel Alves.

O Festival Montepio às Vezes o Amor vai passar pelo Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, nos dias 12 e 13 de fevereiro, sábado e domingo, com três concertos de Bárbara Tinoco. A cantora e compositora sobe ao palco no dia 12 às 17h00 e às 21h30 e no dia 13 às 16h00. Os bilhetes custam €15 e já se encontram à venda em: https://ticketline.sapo.pt/evento/barbara-tinoco-montepio-as-vezes-o-amor-61100 e ainda na Fnac, Worten e nas bilheteiras do Auditório Carlos do Carmo e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

No dia seguinte, 14 de fevereiro, segunda-feira, integrado no mesmo certame, é a vez de Mafalda Veiga atuar no Centro Cultural de Lagos. Os bilhetes custam 12 euros e estão disponíveis aqui.

A 48.ª edição da Volta ao Algarve em Bicicleta vai decorrer entre os dias 16 e 20 de fevereiro dividida por cinco etapas espalhadas por diferentes localidades algarvias e alentejanas. A prova começará dia 16, em Portimão, seguindo para Albufeira, Almodôvar, Vila Real de Santo António e Lagoa.

A edição de fevereiro do CHOQUE FRONTAL AO VIVO realiza-se no dia 17, quinta-feira, a partir das 21h00, e tem Yuca como convidada. As entradas são gratuitas, devendo os convites ser previamente levantados na bilheteira do TEMPO, em Portimão.

De 18 a 20 de fevereiro tem lugar a 6.ª edição da Mostra Silves – Capital da Laranja, em Silves. As atuações musicais ficam por conta de Camané (dia 18), Jorge Palma (dia 19) e Brasa Doirada (dia 20).

A 22.ª edição do Festival de Música Al-Mutamid decorre nos fins de semana, entre os dias 19 de fevereiro e 5 de março, em diversas localidades da região. Este festival evoca a música que, durante séculos, se ouviu pelo Gharb Al-Andalus, oferecendo assim uma viagem musical que começa nas músicas afro-arábicas (dia 19, em Albufeira), passa pelas árabe-andalusí (dia 26, em Lagoa), continua pelas melodias do Al-Andalus (dias 4 e 5 de março, em Silves e Lagos, respetivamente) e termina com músicas e danças do Médio Oriente e Magrebe (dia 5 de março, em Loulé).

Manuel Cruz, o compositor e vocalista da lendária banda Ornatos Violeta, vai atuar no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO). O concerto está agendado para o próximo dia 19 de fevereiro, sábado, a partir das 21 horas, no grande auditório. Os bilhetes, que podem ser adquiridos na bilheteira do TEMPO e online, aqui, custam, 10 euros.

Entre os dias 24 e 26 de fevereiro apresenta-se no Teatro das Figuras, em Faro, uma comédia romântica intitulada Intimidade Indecente, uma história de amor com Eliane Giardini e Marcos Caruso.

LEIA TAMBÉM:

Jovem atropelada em Portimão

Camané e Jorge Palma atuam em Silves

Ofertas de emprego público

(Visited 220 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub