RegionalSociedade

Foi encontrado idoso que estava desaparecido

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que militares do seu posto territorial de Carvoeiro localizaram, ontem, dia 30 de janeiro, um idoso de 76 anos que se encontrava desaparecido naquela localidade do concelho de Lagoa.

Na sequência de um alerta, no dia 29 de janeiro, sobre o desaparecimento de um idoso que sofria de Alzheimer e que se tinha ausentado da sua residência, os militares daquele posto encetaram de imediato diligências policiais para o localizar. O idoso acabou por ser encontrado numa habitação inabitada.

A GNR adianta, em comunicado, que “o homem encontrava-se desorientado, mas bem de saúde, não tendo necessidade de receber assistência médica no local, tendo posteriormente ficado ao cuidado da sua família”.

As buscas que foram levadas a cabo contaram com o reforço do posto territorial de Lagoa, de dois binómios cinotécnicos de Busca e Salvamento do Destacamento de Intervenção (DI) de Faro, de uma patrulha da Unidade de Emergência Proteção e Socorro (UEPS), e ainda com o apoio da Proteção Civil de Portimão e de populares.

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que pode ver no Algarve em fevereiro

Onda rosa invade o Algarve

A RTA está a contratar

(Visited 181 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE