Casal detido por furto em loja

pub

Militares da Guarda Nacional Republicana detiveram um homem e uma mulher de 22 e 23 anos por furto em estabelecimento comercial, em Loulé.

Na sequência de um alerta a informar que tinha ocorrido um furto no interior de uma loja de um estabelecimento comercial e que os suspeitos ainda se encontravam nessas instalações, elementos daquela força de segurança deslocaram-se de imediato para o local para os intercetar.

Após abordagem aos suspeitos, os mesmos admitiram ter saído do interior da loja com diversos artigos sem efetuar o seu pagamento, sendo que, após o visionamento das imagens de videovigilância, foi possível constatar-se que os suspeitos tinham atuado de forma organizada para os subtrair.

A GNR adianta, em comunicado, que foi, ainda, possível apurar que, após o furto, os suspeitos deslocaram-se ao parque de estacionamento e ocultaram os objetos furtados na bagageira do veículo em que se faziam transportar. Em face disso, foi realizada uma busca ao veículo, tendo sido apreendidos diversos artigos furtados, que foram posteriormente devolvidos ao estabelecimento comercial.

LEIA TAMBÉM:

Homem ferido em acidente em Portimão

Os eventos que pode ver no Algarve em fevereiro

A RTA está a contratar

(Visited 182 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev