Homem cai de falésia na zona da Ponta da Piedade

Um homem com cerca de 70 anos foi esta tarde resgatado depois de ter sofrido uma queda acidental numa falésia enquanto praticava a atividade da pesca lúdica na zona da Ponta da Piedade, no concelho de Lagos.

A Autoridade Marítima adianta que, na sequência de um alerta recebido pelas 14h30, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), foram ativados de imediato para o local elementos da Polícia Marítima de Lagos e da Estação Salva-vidas de Ferragudo, bem como uma equipa de grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Lagos.

O homem encontrava-se num local de difícil acesso, em estado consciente e com algumas escoriações no corpo, tendo sido estabilizado e resgatado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Lagos para a embarcação da Estação Salva-vidas de Ferragudo.

A vítima foi de seguida transportada pelos elementos da Estação Salva-vidas para o porto de Lagos, onde se encontravam elementos do INEM que, posteriormente, a transportaram para uma unidade hospitalar.

LEIA TAMBÉM:

Homem ferido em acidente em Portimão

Os eventos que pode ver no Algarve em fevereiro

A RTA está a contratar

(Visited 1.608 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub