Três bancas disponíveis no Mercado de Portimão

A Câmara Municipal de Portimão realiza no próximo dia 8 de março, pelas 10h00, na sala de reuniões do 1º andar do Mercado Municipal de Portimão, a hasta pública relativa à atribuição do direito de exploração de três espaços no Mercado da Avenida São João Deus, divididos em lotes individuais.

Naquela data, irão a hasta pública os três espaços a seguir discriminados: um módulo destinado à comercialização de produtos alimentares hortofrutícolas, um bazar para qualquer ramo de atividade comercial (exceto restauração/bebidas ou similares), e um espaço para comercialização de produtos alimentares e de bebidas, com possibilidade de comercialização de produtos de artesanato regional algarvio ou de peças de autor.

O respetivo processo encontra-se patente para consulta na página oficial do Município de Portimão em www.cm-portimao.pt, bem como nas instalações do Mercado da Avenida S. João de Deus, onde poderá ser examinado todos os dias úteis, das 9h30 às 12h30 e entre as 14h00 e as 16h30, até ao dia 25 de fevereiro, sendo esta a data-limite para apresentação do requerimento de habilitação à hasta pública em causa.

A sessão pública terá lugar no dia 8 de março, pelas 10h00, na sala de reuniões do 1º andar do Mercado Municipal de Portimão, sito na Avenida São João de Deus, perante a comissão designada para o efeito.

LEIA TAMBÉM:

Homem ferido em acidente em Portimão

Os eventos que pode ver no Algarve em fevereiro

A RTA está a contratar

(Visited 109 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub