Concurso para atribuição de apoio ao arrendamento em Loulé

pub
pub
pub

A Câmara de Loulé promove, de 14 de fevereiro a 11 de março, o II Concurso para Atribuição de Subsídio ao Arrendamento Habitacional para o ano em vigor.

Poderão concorrer a este apoio os cidadãos residentes no concelho de Loulé há pelo menos 4 anos, e que sejam titulares de contrato de arrendamento, devidamente registado na Autoridade Tributária, ou sejam titulares de um contrato de promessa de arrendamento.

Nenhuma pessoa do agregado familiar ou agregado habitacional pode acumular este apoio com quaisquer outras iniciativas ou programas nacionais ou locais de apoio público à habitação.

As candidaturas a este apoio são aprovadas de acordo com critérios definidos no Regulamento Municipal do Direito à Habitação do Município de Loulé, disponível para consulta em www.cm-loule.pt

O montante máximo anual do subsídio a atribuir por cada agregado é de 2 400,00€. A dotação total que a Autarquia canalizou para 2022, ao abrigo deste concurso, é de 300.000,00 €.

Para efetuar a candidatura, os interessados deverão preencher e entregar nos serviços do expediente o requerimento/formulário disponível na Divisão de Gestão da Habitação Municipal ou em www.cm-loule.pt, dirigido ao presidente da Câmara Municipal de Loulé, bem como todos os documentos necessários para a instrução e análise de candidatura (situação familiar, profissional, fiscal, dados do imóvel, contrato de arrendamento, etc.).

Mais informações através do email apoio.arrendamento@cm-loule.pt ou dos telefones 289 400 882 ou 289 400 862. 

LEIA TAMBÉM:

Mais um acidente na ‘ponte nova’ de Portimão

Incêndio em apartamento na cidade de Portimão

Muitas ofertas de emprego no Algarve

(Visited 60 times, 1 visits today)