GNR apreende 1.795 artigos contrafeitos em mercado
Militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) identificaram 15 vendedores, com idades compreendidas entre os 20 e os 50 anos, e apreenderam 1.795 artigos contrafeitos no mercado semanal de Quarteira.
Em comunicado, a GNR adianta que, no decorrer de uma ação de fiscalização à venda ambulante, com vista a garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos, os militares detetaram diversos vendedores na posse de artigos contrafeitos, de diversas marcas, nomeadamente roupa, calçado e acessórios de moda.
No decorrer das diligências policiais foram apreendidos 1.795 artigos, tendo sido identificados 15 vendedores e elaborados 15 autos de notícia por contrafação e 14 autos de contraordenação no âmbito do regime de bens em circulação.
LEIA TAMBÉM:
Mais um acidente na ‘ponte nova’ de Portimão
Incêndio em apartamento na cidade de Portimão
Muitas ofertas de emprego no Algarve
















