Pescador lúdico socorrido em falésia

Um pescador de 21 anos de idade foi, esta manhã, resgatado depois de se ter sentido mal enquanto praticava a atividade da pesca lúdica numa falésia, junto ao Forte de Santo António de Belixe, na freguesia de Sagres.

A Autoridade Marítima adianta que, na sequência de um alerta recebido pelas 10h30, através dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, a informar que um homem se tinha sentido mal numa zona de falésia, foram ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos e da Estação Salva-vidas de Sagres e uma equipa de grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo.

O homem encontrava-se num local de difícil acesso, em estado consciente, tendo sido estabilizado e resgatado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo para a embarcação da Estação Salva-vidas de Sagres.

A vítima foi de seguida transportada pelos elementos da Estação Salva-vidas para o porto da Baleeira, onde aguardavam elementos do INEM e do Suporte Imediato de Vida (SIV) de Lagos que assistiram a vítima, tendo sido posteriormente transportada por uma ambulância do INEM para uma unidade hospitalar.

LEIA TAMBÉM:

Homem ferido em despiste em Portimão

Covid-19: Ponto de situação em cada um dos concelhos algarvios

Três ofertas de emprego público

(Visited 346 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev