Humor em Lagoa com Pedro Tochas, Ricardo Carriço e Monólogos da Vagina e do Pénis

pub

Em março e abril, a programação cultural do Auditório Carlos do Carmo é dedicada ao humor e diversão com mais uma edição do Festival de Humor de Lagoa, o HUMORFEST.

São os seguintes os espetáculos que vão decorrer entre os dias 5 de março e 10 de abril:

– 5 de março, sábado, 19h00 | Monólogos da Vagina – A peça vencedora da edição de 2021 e que esgotou a bilheteira em poucos dias, volta a subir ao palco do Auditório Carlos do Carmo para receber o prémio. Os bilhetes para o espetáculo, que tem como protagonistas Marta Andrino, Teresa Guilherme e Melânia Gomes, custam 13 euros e podem ser adquiridos aqui.

– 8 de março, terça-feira, 19h30 | Ana Arrebentinha | Coisas de Mulheres – No dia Internacional da Mulher, o HUMORFEST apresenta um espetáculo onde são expostas todas as questões às quais nenhuma mulher é indiferente e das quais nenhum homem sai como inocente. Os bilhetes custam 10 neuros e estão disponíveis aqui.

– 19 de março, sábado, 19h00 | 20 de março, domingo, 17h00 | Monólogos do Pénis – Ricardo Castro & Ricardo Carriço apresentam-se em dose dupla para abordar os temas que todos os homens falam mas não admitem na frente das mulheres. Os bilhetes custam 13 euros e podem ser comprados aqui.

– 26 de março, sábado, 19h00 | Pedro Tochas | Escolhas – Em estreia nacional, Pedro Tochas apresenta o seu mais recente espetáculo de stand up comedy no Auditório Carlos do Carmo. Os bilhetes custam 13 euros e estão disponíveis aqui.

– 07, 08 e 09 de abril – 19h45 | 10 de abril – 14h00 | Nunsense – Numa peça exclusivamente falada em inglês e com o característico humor britânico os Algarveans sobem ao palco do Auditório Carlos do Carmo em 4 sessões com uma paródia hilariante sobre as desventuras de cinco freiras tentando administrar uma arrecadação de fundos. Bilhetes a 15 euros disponíveis aqui.

Os bilhetes para todos os espetáculos podem também ser adquiridos nas bilheteiras da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

LEIA TAMBÉM:

Homem ferido em despiste em Portimão

Covid-19: Ponto de situação em cada um dos concelhos algarvios

Três ofertas de emprego público

(Visited 268 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub