Economia

Já arrancou a 6.ª Mostra Silves Capital da Laranja

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Arrancou esta manhã e desenvolve-se até domingo, na zona da Fissul, a 6.ª Mostra Silves Capital da Laranja, evento que tem como objetivo destacar a citricultura que se faz naquele concelho e os diversos agentes económicos ligados ao setor.

Para além de protagonistas da área da citricultura estarão presentes no certame seis dezenas de expositores ligados aos vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato, gastronomia, associativismo e instituições locais e regionais.

A Conferência Laranja XXI (onde especialistas debaterão temas centrais para a produção e produtores de citrinos), o “Concurso Regional de Cocktails Silves 2022” nas modalidades de After Dinner e Flairbartending, o espetáculo de marionetas “As Laranjas doces do Jesuíta” e a conhecida e habitual Marcha dos Namorados (atividade desportiva que integra o calendário de marcha-corrida do Algarve) são alguns dos pontos altos do evento.

A música também marca presença, através das atuações de Camané (hoje, sexta-feira, pelas 21h30), Jorge Palma (sábado, 21h30) e o grupo Brasa Doirada (domingo, 16h30).

O programa completo do certame é o seguinte:

LEIA TAMBÉM:

Homem ferido em despiste em Portimão

Covid-19: Ponto de situação em cada um dos concelhos algarvios

Três ofertas de emprego público

(Visited 400 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE