Lagoa recebe Concertos Promenade

pub

Os Concertos Promenade, da Orquestra Clássica do Sul, estão de regresso ao Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, com o primeiro concerto, “Mais rápido não”, a subir ao palco no próximo dia 6 de março, pelas 16h30.

Este é um concerto dedicado aos ritmos acelerados, com a energia dos tempos rápidos e notas sincopadas, começando com a Marcha Radetzky, de Johann Strauss.

Em destaque vai, também, estar a Suite Peer Gynt do norueguês Edvard Grieg, da qual será interpretado um dos andamento. De início lento e misterioso, desenvolve-se num hipnótico crescendo de dinâmica e velocidade até ao frenesim eletrizante do clímax final.

Os Concertos Promenade contam com o Maestro convidado Élio Leal e a apresentação do barítono Rui Baeta.

Os bilhetes custam €6 (entrada gratuita até aos 16 anos) e podem ser adquiridos em: https://ticketline.sapo.pt/evento/ciclo-concertos-promenademais-rapido-nao-61929 ou então na Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Próximos concertos deste ciclo:

3 de abril – “Olá e Olé”: https://ticketline.sapo.pt/evento/ciclo-concertos-promenadeola-e-ole-61926

15 de maio – “Strauss, de Viena Para o Mundo”: https://ticketline.sapo.pt/evento/ciclo-concertos-promenadestrauss-viena-p-o-61927

LEIA TAMBÉM:

Resgate de oito animais em ação de fiscalização em Portimão

Quatro ofertas de emprego para câmara algarvia

Humor em Lagoa com Pedro Tochas, Ricardo Carriço e Monólogos da Vagina e do Pénis

(Visited 85 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub