Casal cai à água e fica em dificuldades

Elementos da Força Destacada de Faro, da Unidade Especial de Polícia – UEP, durante o seu reforço de policiamento de visibilidade preventiva no centro e baixa da Cidade de Faro, salvaram, ontem, um casal que caiu à água na Marina de Faro.

A PSP adianta, em comunicado, que a situação ocorreu por volta da meia-noite e meia, na zona situada em frente ao Porto da Capitania local.

Os agentes aperceberam-se da queda para a água, “aproximaram-se do local e constataram que dentro da doca de recreio, estava um casal de jovens submerso na água, apenas agarrados a uma plataforma flutuante de madeira e em notórias dificuldades, sobretudo devido ao peso do calçado e das roupas molhadas”.

Os polícias entraram na água e conseguiram retirar as vítimas da situação de perigo em que se encontravam, colocando-as em segurança sobre a referida plataforma.

Posteriormente, com o auxílio dos restantes polícias da Equipa, efetuando um cordão de braços, o casal e os dois polícias intervenientes foram puxados para solo firme.

Os jovens acabaram por ser transportadas pelos meios de socorro entretanto acionados para o Hospital Central de Faro.

LEIA TAMBÉM:

Resgate de oito animais em ação de fiscalização em Portimão

Quatro ofertas de emprego para câmara algarvia

Humor em Lagoa com Pedro Tochas, Ricardo Carriço e Monólogos da Vagina e do Pénis

(Visited 270 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub