Estreia nacional de dança em Lagoa

A companhia de dança LaMov Ballet apresenta, em estreia nacional, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, no dia 2 de abril, pelas 19h00, o seu espetáculo “TEMPUS FUGIT”.

Em “TEMPUS FUGIT” a passagem do tempo e a sua fugacidade servem de base a esta proposta coreográfica que se soma à quinzena de espetáculos que LaMov Ballet tem estreado ao longo da sua carreira.

Os movimentos dos bailarinos são explosivos, dinâmicos, em momentos extremos e infinitos. O trabalho é uma jornada frenética, emocionante e até dolorosa; representa a passagem da vida e o que deixamos nela em nosso rastro. “

Os bilhetes custam €8 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2021, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://ticketline.sapo.pt/evento/tempus-fugit-comp-danca-la-mov-estreia-naci-62060 e ainda nas bilheteiras da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Os menores de 12 anos têm entrada gratuita mediante levantamento de bilhete no Auditório Carlos do Carmo.

LEIA TAMBÉM:

Bombeiros de Lagos salvam cães que tinham caído num poço

Ilídio Martins: O único homem que conseguiu ‘roubar’ a Junta de Portimão ao PS

Alterações da circulação automóvel em ruas de Lagos

(Visited 83 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev