Cultura

João Gil atua em Messines

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Município de Silves leva a próxima sessão do Lado B, com João Gil, ao Auditório Francisco Vargas Mogo, em Messines, no próximo dia 12 de março, pelas 21h30.

João Gil, compositor e guitarrista, é um dos nomes mais (re)conhecidos da música portuguesa. Ao longo de mais de 40 anos de carreira, distingue-se como compositor de algumas das músicas que farão, para sempre, parte da memória coletiva nacional: “Saudade”, “125 Azul”, “Loucos de Lisboa”, “Postal dos Correios”, entre tantas outras, são canções com a sua assinatura que se tornaram verdadeiros fenómenos de popularidade.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL em https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/106755-lado_b_joao_gil-aud_francisco_vargas_mogo/  e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

A rúbrica Lado B procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

LEIA TAMBÉM:

Bombeiros de Lagos salvam cães que tinham caído num poço

Ilídio Martins: O único homem que conseguiu ‘roubar’ a Junta de Portimão ao PS

Alterações da circulação automóvel em ruas de Lagos

(Visited 217 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE