Ofertas de emprego para instituição de apoio social

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira pretende preencher várias vagas de emprego, para reforço das suas valências de apoio social.

Aquela instituição tem disponíveis ofertas de emprego para: Ajudante de Ação Educativa para Casa de Acolhimento de Crianças/Jovens (m/f); Ajudante de Apoio a Pessoas com Deficiência (m/f); Ajudante de Lar – ERPI (m/f); Ajudante Familiar Domiciliário para o Serviço de Apoio Domiciliário (m/f) e Animador Sociocultural (m/f).

Os interessados em candidatar-se a Ajudante de Ação Educativa para Casa de Acolhimento de Crianças/Jovens (m/f) devem possuir experiência educativa, disponibilidade para o horário das 15h às 00h e, preferencialmente, habilitações de nível IV.

Os interessados no posto de trabalho de Ajudante de Apoio a Pessoas com Deficiência devem ter: gosto pelo trabalho com pessoas com deficiência e, preferencialmente, habilitações de Nível IV e experiência profissional nas funções.

Quem se candidate a Ajudante de Lar – ERPI (m/f) deve ter disponibilidade para trabalhar no horário noturno (00h00 às 9h00. São fatores preferenciais que possuam habilitações de nível IV e experiência profissional nas funções.

Os candidatos a Ajudante Familiar Domiciliário para o Serviço de Apoio Domiciliário (m/f) devem ter carta de condução.

A admissão de Animador(a) Sociocultural vai ser feita na vertente de estágio profissional, ao abrigo da Medida Estágio ATIVAR.PT do Instituto do Emprego e Formação Profissional, enquanto o recrutamento de Cuidadores para  reforço das equipas de ERPI vai ser feito ao abrigo do programa MAREES.

Os interessados podem consultar todas as propostas e proceder às respetivas candidaturas no site da Misericórdia de Albufeira, aqui.

LEIA TAMBÉM:

Três vagas de emprego público para preencher

Ofertas de emprego do dia

Ofertas de emprego em oito concelhos algarvios

(Visited 196 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub