Emprego

Quatro ofertas de emprego público no concelho de Lagos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Junta de Freguesia de Odiáxere (concelho de Lagos) publicou avisos de abertura de concursos de recrutamento para o preenchimento de 4 postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar 3 assistentes operacionais (m/f) e 1 assistente técnico (m/f).

Os candidatos a preencher as vagas de assistentes operacionais devem ter a escolaridade obrigatória e aos que concorram a assistente técnico exige-se que possuam o 12º ano de escolaridade.

O ordenado oferecido aos assistentes operacionais é de 705,00€ e ao assistente técnico que for admitido de 709,46€.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 14 de abril.

As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de Formulário Tipo de Candidatura, o qual se encontra disponível em http://www.freguesiadeodiaxere.pt, e preferencialmente enviados por correio eletrónico com recibo de entrega de notificação para administrativo@freguesiadeodiaxere.pt.

Podem também ser remetidas por correio registado, com aviso de receção, para a Junta de Freguesia de Odiáxere, Largo da Liberdade s/n, 8600 – 250 Odiáxere, ou entregues pessoalmente na secretaria da Junta de Freguesia de Odiáxere, nos dias úteis, das 09H00 às 15H30.

Todas as informações relacionadas com estes concursos podem ser consultadas aqui, aqui e aqui.

Neste concelho também estão a decorrer os prazos de apresentação de candidaturas para as vagas de emprego de assistentes técnicos (m/f), assistentes operacionais (m/f) e técnicos superiores (m/f) lançadas pela Câmara. Saiba mais aqui.

A contratar está, igualmente, a Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos, que tem 11 vagas disponíveis. Mais informações aqui.

LEIA TAMBÉM:

A Câmara de Lagos está a contratar

11 ofertas de emprego público em Lagos

Sete ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 1.285 times, 2 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE