A Câmara de Lagos está a contratar
A Câmara de Lagos publicou hoje, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de dezenas de postos de trabalho.
Aquela autarquia pretende contratar 26 assistentes operacionais (m/f), 4 assistentes técnicos (m/f) para a área de Animação Socioeducativa e 2 técnicos superiores, na área da Arquitetura.
A Câmara de Lagos também quer constituir reservas de recrutamento de assistentes operacionais (m/f) para exercerem funções de Auxiliares de Ação Educativa.
Os candidatos a preencher as vagas de técnicos superiores devem ter licenciatura em Arquitetura e inscrição válida na Ordem dos Arquitetos.
A quem concorra às vagas de assistentes técnicos é exigido que possua curso na área de Animação Socioeducativa, equivalente ao 12.º ano de escolaridade ou o 12.º ano de escolaridade complementado por curso que atribua qualificação profissional na área de Animação Socioeducativa.
Aos interessados em concorrer a assistentes operacionais apenas se exige que tenham a escolaridade obrigatória.
O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.
Saiba mais sobre estas ofertas de emprego, aqui.
LEIA TAMBÉM:
11 ofertas de emprego público em Lagos
Sete ofertas de emprego para câmara algarvia