Desporto

Inscrições abertas para monitores do projeto “Viver o Verão” em Lagos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Lagos informa que as inscrições para monitores do projeto “Viver o Verão” para a edição de 2022 encontram-se a decorrer no site www.viveroverao.com até dia 30 de Abril. 

Os jovens participantes, que devem ter entre 16 e 29 anos, que se inscrevam para desempenhar funções como monitores de crianças ou como colaboradores no serviço de promoção ambiental terão como funções acompanhar e assegurar a segurança das crianças durante o período em que decorrem as atividades; controlar a assiduidade e comportamento das crianças; dinamizar atividades comas crianças nos tempos de pausa; participar nas reuniões de trabalho semanais entre outras. 

A inscrição é feita através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site do projeto, estando sujeito a um processo de seleção de acordo com vários critérios, entre eles a idade, a experiência em projetos do género e a participação no ano anterior.

Após a seleção, todos os jovens monitores deverão passar por uma sessão de formação específica de acordo com a atividade que irão desenvolver no projeto, ministrada pelos técnicos da autarquia. 

A edição de 2022 irá realizar-se na cidade de Lagos, sendo também alargado às freguesias da Luz, Bensafrim, Barão e nas localidades de Odiáxere/Chinicato.

O projeto terá início a 4 de julho e termina a 31 de agosto. As atividades decorrem de segunda a sexta-feira, em dois turnos (manhã ou tarde). 

Inscrições e mais informações disponíveis em www.viveroverao.com ou em www.cm-lagos.pt.

LEIA TAMBÉM:

Salvador Varela: De África para a Praia da Rocha com escala no Alasca

Festival da Sardinha regressa a Portimão

12 ofertas de emprego

(Visited 248 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE