Prisão preventiva para suspeito de homicídio
Ficou em prisão preventiva o suspeito do homicídio de um homem de 22 anos de idade, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, num apartamento em Albufeira.
A decisão foi tomada hoje por um juiz do Tribunal de Portimão, após o suspeito, um homem de 31 anos de idade, ter sido sujeito a primeiro interrogatório judicial.
De acordo com a versão do Ministério Público, o homicídio terá ocorrido na sequência de uma discussão, tendo o agora detido, munido com duas facas, desferido 16 golpes no tórax, costas, ombros, pernas e mãos do outro homem, causando-lhe hemorragias e lesões internas.
A vítima encetou fuga através da varanda do apartamento, saltando para o exterior, mas acabaria por falecer nas imediações.
No interior do apartamento onde foi encontrado e detido, foram encontrados uma balança de precisão, resina de haxixe e cocaína, bem como cerca de 600€ e 200£ presumivelmente provenientes da venda de droga, o que levou a que, para além do crime de homicídio, o homem tenha também sido indiciado da prática de tráfico de estupefacientes.
LEIA TAMBÉM:
Salvador Varela: De África para a Praia da Rocha com escala no Alasca
Festival da Sardinha regressa a Portimão