Emprego

Muitas ofertas de emprego para supermercados

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A empresa Apolónia, que tem supermercados em Almancil, Lagoa e Galé e um centro logístico em Estoi, vai promover Dias Abertos de recrutamento.

No dia 10 de maio, terça-feira, os interessados em algumas das vagas disponíveis devem comparecer, entre as 10 e as 18 horas, na loja da Galé. No dia 12, quinta-feira, no mesmo horário, o evento transita para a de Lagoa e o último Dia Aberto (sexta, dia 13) decorrerá no supermercado de Almancil.

Desta forma, a empresa pretende reforçar a sua equipa de profissionais, que conta, atualmente, com cerca de quatro centenas de elementos. Os interessados devem fazer pré-inscrições em: https://bit.ly/3wMJN8s.

Segundo se pode ler na página de recrutamento da empresa, para o seu centro logístico de Estoi estão disponíveis vagas de: diretor de marketing e comunicação (m/f), engenheiro de ambiente – estágio profissional (m/f) e responsável do departamento de Tecnologias e Sistemas de Informação (m/f) e operadores de armazém (m/f).

Para o supermercado de Almancil há vagas para: operadores de várias secções (m/f), cortador de carne (m/f), ajudante de cozinha (m/f), assistente de vendas (m/f), técnico de auditoria e controlo (m/f) e responsáveis de padaria, café e armazém (m/f).

Para a loja da Galé, a empresa precisa de: operadores de várias secções (m/f) e cortador de carne (m/f).

Em Lagoa há vagas por preencher de operadores de supermercado para várias secções (m/f).

LEIA TAMBÉM:

A EMARP está a contratar

Duas ofertas de emprego público

Cinco ofertas de emprego público

(Visited 276 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE