Incêndio em camião estacionado junto a uma grande superfície de Portimão

Esta sexta-feira, um incêndio destruiu quase por completo um camião que estava estacionado no parque do centro comercial Continente, situado junto à V6, em Portimão.

O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários de Portimão pelas 12h57, tendo, de imediato, sido enviados para o local um total de 14 operacionais que, em poucos minutos, extinguiram as chamas.

A rapidez de atuação dos ‘soldados da paz’ impediu que o fogo alastrasse a outras viaturas. Pela positiva há ainda a destacar o facto de não haver feridos a lamentar.

Contudo, as chamas, o fumo negro intenso que era visível a vários quilómetros e um estrondo que, segundo testemunhas, “parecia o de uma explosão” – mas que deve ter resultado do rebentamento de pneus da viatura – ainda assustaram alguns clientes da grande superfície e habitantes dos prédios situados nas imediações.

Ontem, os bombeiros tinham, também, sido chamados a combater um outro incêndio junto a uma grande superfície. No caso tratou-se do Leroy Merlin e, ao que apurámos, as chamas surgiram numa compactadora de papelão. Ao local acorreram 19 operacionais, apoiados por 8 viaturas, que extinguiram as chamas.

LEIA TAMBÉM:

Acidente provoca uma morte e ferimentos em três pessoas

Os próximos grandes eventos que pode ver no Algarve

Um dos homens mais procurados em Inglaterra é detido no Algarve

(Visited 987 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev