Uma morte em prédio de Portimão e duas pessoas feridas em acidentes

pub

O corpo queimado e sem vida de um homem foi encontrado esta tarde, em Portimão.

Segundo informação do comandante dos Bombeiros Voluntários de Portimão, José Sousa, o alerta para esta ocorrência foi dado pelas 16h25 e indicava tratar-se de um incêndio urbano.

Ao local indicado, um prédio situado na rua Drummond de Andrade, deslocaram-se um total de 15 operacionais daquela corporação, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Entretanto, o jornal Correio da Manhã indica que terá havido uma explosão, que projetou homem de um sexto andar para a rua, provocando a sua morte.

O óbito foi declarado no local pelo médico do INEM. Os elementos da PSP tomaram conta da ocorrência, mas a investigação deverá, entretanto, ter transitado para a Polícia Judiciária, a quem compete descobrir as causas que levaram a este fatal desfecho.

Ao longo desta segunda-feira foram registadas, em Portimão, duas colisões rodoviárias, das quais resultaram dois feridos.

A primeira aconteceu pelas 8h21, na Avenida Guarané e envolveu três automóveis. Uma mulher de 25 anos de idade, de nacionalidade brasileira, ficou ferida sem gravidade e foi transportada para o Hospital do Barlavento.

O alerta para o outro acidente chegou às autoridades pelas 12h34. Neste caso, tratou-se de um condutor que, por razões desconhecidas, perdeu o controlo do carro que conduzia e acabou por embater em várias outras viaturas. O homem também foi levado para o Hospital do Barlavento, apesar dos ferimentos que apresentava serem considerados leves.

LEIA TAMBÉM:

Acidente provoca uma morte e ferimentos em três pessoas

Os próximos grandes eventos que pode ver no Algarve

Um dos homens mais procurados em Inglaterra é detido no Algarve

(Visited 4.463 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub