Casos de PolíciaRegional

Polícia Marítima de Portimão apreende 108 quilos de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Polícia Marítima de Portimão apreendeu ontem, 16 de maio, em colaboração com a Polícia Judiciária, 215 pacotes de estupefacientes, num total de cerca de 108 quilos de haxixe.

Durante uma ação de fiscalização no mar, pelas 13h20, os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão detetaram um veleiro, com dois tripulantes a bordo, que se encontrava fundeado ao largo de Vilamoura, tendo-se deslocado até ao local, onde constataram que a embarcação apresentava uma avaria na propulsão.

Por questões de segurança para a navegação, os elementos da Polícia Marítima procederam ao reboque do veleiro até ao porto de Vilamoura, onde foi alvo de uma vistoria para garantir a segurança e prevenir um eventual afundamento do mesmo. Durante a fiscalização, foram detetados um total de 215 pacotes de estupefacientes no interior do veleiro, num total de cerca de 108kg de haxixe.

Foram apreendidos os 215 pacotes de droga, posteriormente entregues à Polícia Judiciária, tendo os dois tripulantes do veleiro sido detidos por suspeita de tráfico de estupefacientes.

LEIA TAMBÉM:

Dois feridos em acidentes no concelho de Portimão

Obras condicionam trânsito em Portimão

Ofertas de emprego no Algarve

 

 

 

(Visited 922 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE