Empresários brasileiros visitaram Lagos

pub
pub
pub

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB Europa 2022, que juntou entidades e empresários brasileiros, oriundos da cidade de Barueri, com o intuito de conhecer o potencial do concelho.

A delegação da missão ACIB Europa é composta por um grupo de 30 empresários e investidores brasileiros do município de Barueri (Estado de São Paulo), uma cidade com mais de 300 mil habitantes e reconhecida como uma das mais dinâmicas da região. Ao longo de uma semana estiveram em Portugal, em especial no Algarve, para perceberem o potencial comercial e empresarial da região, baseados numa ideia de futuras parcerias. 

Os empresários foram recebidos na Câmara Municipal de Lagos pelo presidente Hugo Pereira e pela vereadora Sandra Oliveira, responsável pelo pelouro de empresas e empreendedorismo.

A reunião da manhã teve como principal objetivo a troca de ideias sobre as potencialidades e oportunidades, futuras e atuais, no concelho, com vista à possibilidade de efetivar parcerias e intercâmbios em diversas áreas, como sendo a educação, comércio, saúde, logística, entre outras.

Após a reunião, foi proporcionado aos empresários um passeio pela cidade, onde ficaram a conhecer a história e alguns dos locais mais emblemáticos da identidade lacobrigense, e também uma degustação pelos sabores tradicionais. Na parte da tarde, um passeio de barco pela costa fez as delícias dos participantes.


Recanto 'secreto' de Portimão



Águia recuperada volta a voar



Portimão quer construção de nova ponte



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar



O Paraíso à distância de 300 degraus



As loucas corridas de carrinhos de rolamentos



A beleza natural de João D'Arens



Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão


LEIA TAMBÉM:

Dois homens morrem em acidente

Ofertas de emprego em Portimão e Lagos

Homem salvo de afogamento na praia do Vau

(Visited 53 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub