Dois detidos por posse de armas

pub
pub
pub

Militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) detiveram dois homens por posse de armas.

Uma das detenções ocorreu em Albufeira, na sequência de uma denúncia de violência doméstica. Os elementos da GNR destacados para o local confirmaram que o suspeito, um homem de 57 anos de idade, efetuou ameaças com recurso a uma arma de fogo contra a vítima, sua companheira de 39 anos.

No decorrer das diligências policiais foi possível constatar que o suspeito tinha uma caçadeira, sem ter a respetiva documentação, uma pistola de airsoft e um aerossol de defesa (spray de gás pimenta).

O material foi apreendido e o homem detido por posse ilegal de arma e arma proibida.

O outro detido foi um homem de 24 anos de idade. Neste caso, a detenção ocorreu no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária nos acessos aos principais locais de diversão noturna de Vilamoura.

Segundo informação da GNR, ao ser abordado, um condutor adotou um comportamento suspeito, imobilizando o seu veículo no meio da via, tendo de seguida tentado colocar-se em fuga.

No seguimento da ação foram efetuadas diligências policiais que possibilitaram a intercetação do suspeito momentos depois. Durante a abordarem ao homem verificou-se que se encontrava na posse de uma arma proibida, vulgarmente denominada de soqueira. De seguida foi realizada uma busca à viatura, tendo ainda sido apreendida uma faca de cozinha no interior do porta-luvas.


As loucas corridas de carrinhos de rolamentos



Recanto 'secreto' de Portimão



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar



Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão



Águia recuperada volta a voar



Portimão quer construção de nova ponte



O Paraíso à distância de 300 degraus



A beleza natural de João D'Arens


LEIA TAMBÉM:

Dois homens morrem em acidente

Ofertas de emprego em Portimão e Lagos

Homem salvo de afogamento na praia do Vau

(Visited 149 times, 1 visits today)