Lagoa recebe “A Magia das 1001 Noites”

O espetáculo de dança oriental “A Magia das 1001 Noites” sobe ao palco do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, no dia 10 de junho, a partir das 21h00. Trata-se de um evento promovido pela Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa, que já vai na sua nona edição.

O espetáculo irá reunir a classe de Graciete Jesuíno (professora e coreógrafa de Dança Oriental na Ideias do Levante) e alguns convidados especiais.

Segundo a organização, este evento, idealizado por Gabriela Sharifa, comporta uma grande componente de amadorismo, pois as bailarinas em palco, serão na sua maioria, amadoras e estreantes nesta arte. Contudo, a organização salienta que o público ficará surpreendido e agradado com a performance das bailarinas.

Os bilhetes para este evento custam 5€ (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2021, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://ticketline.pt/pt/evento/a-magia-das-1001-noites-64886 e nas bilheteiras da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.


O Paraíso à distância de 300 degraus



Águia recuperada volta a voar



Recanto 'secreto' de Portimão



A beleza natural de João D'Arens



Portimão quer construção de nova ponte



As loucas corridas de carrinhos de rolamentos



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar


LEIA TAMBÉM:

Dois homens morrem em acidente

Ofertas de emprego em Portimão e Lagos

Homem salvo de afogamento na praia do Vau

(Visited 62 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub