Emprego

Quatro ofertas de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de São Brás de Alportel publicou avisos de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um total de quatro postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar quatro assistentes operacionais (m/f), dois dos quais para exercerem funções no Serviço da Biblioteca, Arquivo e Documentação e os outros dois para a área da Construção.

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória.

O ordenado mensal oferecido é de 705 euros.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 8 de junho.

Esta autarquia tem ainda a decorrer o período de apresentação de candidaturas para o preenchimento de 20 vagas de assistentes operacionais (m/f) para o seu Serviço de Educação, da Divisão de Desenvolvimento Social. Mais informações sobre este processo podem ser consultadas aqui.

As candidaturas devem ser formalizadas em suporte eletrónico, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura, disponível em www.cm-sbras.pt, e enviadas, posteriormente, para: procedimento.concursal@cm-sbras.pt, em formato PDF.

A apresentação da candidatura pode ainda ser feita pessoalmente, durante as horas normais de expediente (das 09h00 às 16h00) na Secção de Recursos Humanos, localizada no edifício principal desta Câmara Municipal, ou remetida por correio registado com aviso de receção, para o endereço: Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Rua Gago Coutinho, n.º 1, 8150-151 São Brás de Alportel.

Os elementos essenciais sobre este concurso podem ser consultadas aqui, aqui e aqui. Nos próximos dias, a publicitação integral deverá ser publicada no portal da Bolsa de Emprego Público e no site da Câmara de São Brás de Alportel.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego público

Oferta de emprego para câmara algarvia

Ofertas de emprego em Portimão

(Visited 344 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE