Cultura

Os grandes eventos de verão de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

São estes os grandes eventos agendados para os próximos meses no concelho de Portimão:

3, 10, 17 e 24 de junho: MARCHAS E SANTOS POPULARES:

– 3 de junho, às 22h00: Portimão Arena, com entrada gratuita;

– 10 de junho, às 22h00: Adro da Igreja da Mexilhoeira Grande;

– 18 de junho, às 22h00: Antiga lota de Portimão;

– dia 24 de junho, às 22h00: Zona ribeirinha de Alvor;

– dia 25 de junho, 22h00 – Praia da Rocha, do Miradouro até à Fortaleza Santa Catarina, sempre pela Avenida Tomás Cabreira.

17 a 19 de junho: SECRET PROJECT FESTIVAL (Praia da Rocha): Festival de música que conta com uma série de concertos e atuações de artistas das áreas da house, techno, drum & bass e disco.

1 a 3 de julho: AFRO NATION PORTUGAL (Praia da Rocha): Depois de duas edições canceladas, devido à pandemia, está de regresso este evento recheado de sons afrobeats, hip-hop, R&B, dancehall, amapiano e afrohouse.

6 a 8 de julho: FESTIVAL DE HIP-HOP ROLLING LOUD PORTUGAL (Praia da Rocha).

9 de julho, sábado, 18h00: Edmundo Inácio atua no centro comercial AQUA PORTIMÃO. Entrada gratuita.

10 de julho, domingo, 19h00: João Leote atua no centro comercial AQUA PORTIMÃO. Entrada gratuita.

16 de julho, sábado, 19h30: Os D.A.M.A atuam no centro comercial AQUA PORTIMÃO. Entrada gratuita.

21 a 24 de julho: LOTA COOL MARKET (zona ribeirinha de Portimão). O Cool Market é um Mercado de Novo Artesanato, Design & Produtos Gourmet. Os participantes são criativos nacionais, com pequenas marcas de produtos com originalidade, convidados para promover o seu projecto nesta que pretende ser uma plataforma de referência a sul do país na divulgação de novos projectos junto do público. A mostra e venda de produtos é acompanhada de um programa de animação cultural no mesmo espaço.

3 a 7 de agosto: FESTIVAL DA SARDINHA (zona ribeirinha de Portimão). Este ano, a música fica por conta de João Leote e Marisa Liz (dia 3); David Fonseca (dia 4); Bárbara Tinoco (dia 5), Wet Bed Gang (no dia 6) e David Carreira (dia 7).

12 a 27 de agosto: 2ª edição do HUMOR.PT – FESTIVAL DE COMÉDIA DE PORTIMÃO (sextas-feiras e sábados, a partir das 21h00, no Teatro Municipal de Portimão).

19 a 21 de agosto: Festival de gastronomia ARREBITA PORTUGAL (zona comercial de Portimão). O certame apresenta bons petiscos produzidos por nomes consagrados do panorama gastronómico nacional e jovens talentos em ascensão.

27 e 28 de agosto: INTERNATIONAL MASTER FUTSAL. A competição junta quatro das melhores equipas nacionais e internacionais da modalidade.

14 de setembro a 16 de outubro: ROTA DO PETISCO. Os petiscadores são, uma vez mais, convidados a percorrer todos os restaurantes e pastelarias que participam na rota à procura dos melhores petiscos desta edição.

LEIA TAMBÉM:

A EMARP está a contratar

Câmara de Lagoa vai comprar o Centro de Congressos do Arade

Festival da Sardinha regressa a Portimão

(Visited 6.003 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE