Gisela João atua em Tavira

pub
pub
pub

No dia 24 de junho, o Município de Tavira assinala mais um Dia da Cidade, o qual inclui a atribuição de medalhas de bons serviços e dedicação aos funcionários com 20 e 30 anos de serviço e de mérito municipal. 

As comemorações integram, pelas 10h30, o hastear das bandeiras, nos Paços do Concelho, seguido da sessão solene, pelas 11h00, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos.

A cerimónia contempla a distinção de três trabalhadores com medalhas de bons serviços e dedicação grau prata (30 anos de serviço) e doze funcionários com medalhas de bons serviços e dedicação grau cobre (20 anos de serviço).

A autarquia presta, ainda, homenagem, através da atribuição de medalha de mérito municipal (ouro, prata e cobre), a oito cidadãos e entidades locais que se distinguiram, na sociedade, pelo seu percurso. 

Gisela João marca um dos momentos altos destas celebrações, com um concerto, pelas 22h00, na Praça da República. O espetáculo piromusical, a caminhada “Nascer do Sol” e os arraiais dos populares completam o programa de festividades. 

De 23 a 26 e nos dias 28 e 29 de junho, pelas 21h30, o Jardim do Coreto volta a ser palco dos arraiais promovidos pela Câmara Municipal de Tavira:

Dia 23, 21h30: Trio Versátil

                   22h00: Rancho Folclórico da Luz de Tavira

Dia 24: Cristiano Martins

Dia 25: Gerações

Dia 26: Mais Dois

Dia 28: Rúben Filipe

Dia 29: Sons do Sul

Para além do Jardim do Coreto decorrem, um pouco por todo o concelho, num ambiente de festa, diversos arraiais que prometem animar as primeiras noites de verão.

Ainda na noite de São João, pelas 00h00, na Ponte dos Descobrimentos o espetáculo piromusical dá as boas-vindas ao Dia da Cidade (24 de junho). Mais tarde, pelas 06h12, terá lugar a caminhada “Nascer do Sol”, uma iniciativa do Município de Tavira dinamizada pela Casa do Povo de Santo Estêvão.


Recanto 'secreto' de Portimão



Águia recuperada volta a voar



Portimão quer construção de nova ponte



As loucas corridas de carrinhos de rolamentos



A beleza natural de João D'Arens



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar



Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão



O Paraíso à distância de 300 degraus


LEIA TAMBÉM:

Os eventos que pode ver no Algarve ao longo da semana

Mulher socorrida na praia

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 78 times, 1 visits today)