Jovens causam desacatos em bar da Praia da Rocha

pub

Dois grupos de jovens de nacionalidades estrangeiras causaram desacatos, esta madrugada, num bar da praia da Rocha.

Os confrontos, que se iniciaram por volta da 1h30, acabaram com o arremesso de mesas e cadeiras para o interior do bar, tendo causado prejuízos avultados no estabelecimento. No entanto, ninguém ficou ferido.

Segundo noticia o Correio da Manhã, dois dos jovens alegadamente envolvidos foram identificados no local e mais cinco no hotel onde estavam alojados.

Entretanto, há instantes, a Câmara de Portimão anunciou que “no decorrer desta semana será assinado o contrato para a instalação da videovigilância no concelho de Portimão, em particular na Praia da Rocha, onde se prevê a instalação de 32 câmaras em diversas zonas desta estância balnear, nomeadamente ao longo da Avenida Tomás Cabreira”, o que será uma ajuda para que as autoridades rapidamente atuem quando se registarem este tipo de incidentes.

A autarquia acrescenta que o Ministro da Administração Interna garantiu que “a partir de hoje, o Corpo de Intervenção da PSP vai permanecer na Praia da Rocha”, o que “face ao grande aumento de turistas que se tem estado a verificar é um importante reforço e será, certamente, um garante da ordem pública”.  

Em comunicado, a câmara portimonense deixa, também, “um apelo aos empresários desta zona, nomeadamente aos dos bares e dos estabelecimentos de diversão noturna, para que se mantenha o cumprimento escrupuloso dos horários de funcionamento, evitando desta forma que os mesmos tenham de ser reduzidos. Apela-se ainda que as condutas e as regras de venda de álcool sejam liminarmente cumpridas”. 

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego no Algarve

Duas ofertas de emprego público

Oferta de emprego para autarquia algarvia

(Visited 945 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub