Cultura

Vai ser assim o próximo Lagoa Jazz Fest

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

A edição deste ano do Lagoa Jazz Fest vai decorrer entre os próximos dias 1 e 3 de julho (sexta a domingo), como sempre no fantástico ambiente natural do Sítio das Fontes, em Estômbar.

No primeiro dia, a música fica por conta do VEIN Trio, que é composto por Michael Arbenz (piano), Thomas Lähns (contrabaixo) e Florian Arbenz (bateria), e do Quarteto de Desidério Lázaro, que conta com Mário Delgado (guitarra elétrica), Cícero Lee (baixo elétrico), Carlos Miguel (bateria) e Desidério Lázaro (saxofone).

No segundo dia, sábado, 2 de julho, o grupo de acordeonistas Motion Trio (Janusz Wojtarowicz, Pawel Baranek e Marcin Galazyn) vai ter o palco por sua conta.

O Lagoa Jazz Fest encerra no domingo, dia 3 de julho, embalado pelos sons do Jose Luis Kaele Trio (Jose Luis Kaele – piano, Cesar Diez – contrabaixo e Diego Martin – bateria) e do Quinteto de António Lizana (António Lizana – saxofones e voz, Daniel Garcia Diego – piano acústico/teclados e coros, Jesús Caparrós – baixo elétrico; Shayan Fathi – bateria/percussão e Mawi de Cádiz – dança e coros).

LEIA TAMBÉM:

Homem ferido em acidente em Portimão

António Zambujo e Gisela João atuam esta semana no Algarve

Três ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 502 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE