Fogo destrói viaturas e danifica oficina
Um incêndio, que deflagrou esta madrugada, destruiu quatro viaturas e danificou uma oficina situada junto à passagem de nível do Parchal, no concelho de Lagoa.
Na altura em que a fotografia que ilustra esta notícia foi tirada já três dos automóveis tinham sido retirados do local, mas ainda eram visíveis os danos causados a um outro, bem como ao imóvel.
O alerta chegou às autoridades por volta das 4h30 da manhã e, de imediato, deslocaram-se ao local equipas dos Bombeiros Voluntários de Lagoa, que apagaram as chamas.
Também aí estiveram militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) e, posteriormente, da Polícia Judiciária (PJ), a quem cabe a investigação para apurar a origem das chamas e, sobretudo, se se tratou de fogo posto.
LEIA TAMBÉM:
Homem ferido em acidente em Portimão
António Zambujo e Gisela João atuam esta semana no Algarve
Três ofertas de emprego para câmara algarvia















