Oito ofertas de emprego para a Câmara de Lagoa

pub

A Câmara de Lagoa publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de oito postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, oito assistentes operacionais (m/f) para o exercício das funções de: Asfaltador (2), Calceteiro (1), Cantoneiro de Arruamentos (1), Cantoneiro de Vias Municipais (1), Pedreiro (1), Administrativo (1) e Condutor de Máquinas (1).

Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória, embora haja a possibilidade de substituição do nível habilitacional por experiência profissional na área de atividade a que concorrem.

Aos que queiram ocupar a vaga de Condutor de Máquinas exige-se, ainda, que tenham carta de condução adequada às funções do posto de trabalho (categoria C), Cartão de Manobrador de Máquinas e Cartão de Qualificação de Motorista.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 7 de julho.

O ordenado mensal oferecido é de 705 euros.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de formulário de candidatura e as respetivas apresentações serão efetuadas em suporte eletrónico, na plataforma de recrutamento do Município de Lagoa – https://recrutamento.cm-lagoa.pt/. Não serão admitidas candidaturas em suporte de papel.

Mais informações sobre estas ofertas de emprego podem ser consultadas aqui.

LEIA TAMBÉM:

Três ofertas de emprego para câmara algarvia

Ofertas de emprego no Algarve

Duas ofertas de emprego público

(Visited 389 times, 42 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub