AcidentesRegional

Homem ferido em colisão de duas embarcações

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Um homem de 75 anos, de nacionalidade espanhola, ficou ferido na sequência de uma colisão entre duas embarcações de recreio ocorrida esta manhã junto ao porto de pesca da ilha da Culatra, no concelho de Faro.

O alerta foi recebido pelas 09h30, tendo sido ativados de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão e uma embarcação da Estação Salva-vidas de Olhão, com elementos dos Bombeiros Voluntários de Faro a bordo.

À chegada ao local constatou-se que o tripulante de uma das embarcações de recreio apresentava ferimentos ligeiros e algumas escoriações no corpo, tendo sido resgatado pelos tripulantes da Estação Salva-vidas e auxiliado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Faro até à chegada às instalações da Estação Salva-vidas de Olhão, onde aguardava uma ambulância que efetuou o transporte da vítima para uma unidade hospitalar.

Os dois tripulantes da segunda embarcação de recreio, por se encontrarem bem fisicamente e sem necessidade de assistência médica, acabaram por abandonar o local pelos próprios meios.

Leia também:

Rui Veloso e Mariza atuam em Lagos

Os grandes eventos que vão ‘invadir’ o Algarve

Diogo Piçarra e Paula Fernandes atuam em Portimão

(Visited 358 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE