Sete feridos em acidentes em Portimão

pub
pub

Sete pessoas ficaram feridas em acidentes de viação ocorridos ao longo do dia de hoje, no concelho de Portimão.

O alerta para a primeira ocorrência chegou às autoridades pelas 13h27. Tratou-se de uma colisão entre duas viaturas ligeiras na Estrada Nacional 125, perto da saída para as Cardosas.

Ficaram feridas e receberam assistência no local 3 mulheres e 2 homens, que foram socorridos por 10 elementos dos Bombeiros Voluntários de Portimão e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Pouco depois, pelas 13h53, os ‘soldados da paz’ portimonenses tiveram nova chamada para um acidente. Neste caso tratou-se de uma colisão entre uma viatura ligeira e uma motorizada ocorrida na Estrada da Adega, na zona da Torralta. Um homem de 23 anos de idade ficou ferido e foi transportado ao Hospital do Barlavento, apesar dos ferimentos que apresentava serem considerados leves. No local estiveram 11 operacionais dos Bombeiros, do INEM e da GNR.

A terceira ocorrência do dia consistiu no despiste de uma mulher de 23 anos de idade e nacionalidade britânica, que conduzia uma trotineta elétrica, na Avenida Tomás Cabreira, na Praia da Rocha. Uma vez dado o alerta, o que aconteceu pelas 15h13, deslocaram-se para o local 10 elementos dos Bombeiros e da PSP. A mulher acabou por ser transportada para o Hospital do Barlavento com ferimentos ligeiros.


OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS


LEIA TAMBÉM:

Os grandes eventos que vão ‘invadir’ o Algarve

Diogo Piçarra e Paula Fernandes atuam em Portimão

Rui Veloso e Mariza atuam em Lagos

(Visited 1.078 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub