Regional

Loulé recebe Feira Popular

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Feira Popular está de volta a Loulé, entre os dias 14 e 17 de julho.

O Monumento Engº Duarte Pacheco volta a ser palco de quatro noites de muita animação em que o artesanato, a gastronomia e a música portuguesa serão protagonistas. 

A Feira Popular de Loulé é uma iniciativa da Câmara de Loulé, que, com ela, “pretende reavivar um antigo evento de beneficência e oferecer à cidade e aos seus habitantes uma opção diversificada de entretenimento e animação nas noites quentes de verão”.

O certame contará com diversas valências, entre elas a exposição e venda de artesanato e produtos agroalimentares, tasquinhas com petiscos regionais, animação infantil e espetáculos musicais diários. 

Em termos musicais, este ano o cartaz conta com a presença dos Fogo Fogo (14 de julho) que prometem transformar o recinto numa verdadeira pista de dança com os ritmos quentes do funaná, uma banda que esteve no interMEDio em 2021; dos ALLCANTE e de Luís Trigacheiro (16 julho), numa noite de homenagem ao Alentejo, e de Rita Guerra (17 julho), que irá revisitar os temas mais emblemáticos da sua carreira.

A eles juntam-se Emanuel Martins & Tânia Vaz, no já habitual baile popular, e ainda o Rancho Folclórico Infantil e Juvenil de Loulé, que presenteará o público com um workshop de folclore algarvio (15 de julho).

A entrada é livre. 

LEIA TAMBÉM:

Os grandes eventos que vamos ter no Algarve em julho

Os grandes eventos que vão animar Lagos

Diogo Piçarra e Paula Fernandes atuam em Portimão

(Visited 920 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE