Câmara de Portimão quer recrutar técnicos de desporto

pub

A Câmara de Portimão tem a decorrer até 7 de agosto o período de apresentação de candidaturas para recrutamento de técnicos de desporto para o exercício de funções nas áreas da atividade física e do desporto, com idade igual ou superior a 18 anos de idade e a habilitação e formação profissional adequadas e comprováveis.

Os candidatos admitidos começarão o exercício da sua atividade a partir da época desportiva 2022/2023 em setembro, encontrando-se os requisitos relativos a este recrutamento e a caracterização das funções técnicas a desempenhar disponíveis no site da câmara Municipal de Portimão, em: https://www.cm-portimao.pt/menus/servicos/desporto-e-juventude.

Estes técnicos desempenharão funções nas instalações desportivas municipais, nomeadamente no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão, Pavilhão Desportivo da Boavista e Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande.

As funções técnicas a desempenhar estarão relacionadas diretamente com os diversos programas de promoção e desenvolvimento desportivo promovidos pela autarquia junto da comunidade, nomeadamente os projetos municipais Exercício & Saúde, Portimão Gym, Escola Municipal de Dança, Escola de Natação, Natação Inclusiva, Terapias Aquáticas e Fitness Aquático, os quais contam anualmente com cerca de mil utentes inscritos nas diversas classes.

Os interessados deverão formalizar as suas candidaturas através do envio do currículo para o email desporto@cm-portimao.pt, onde incluirão a habilitação e formação profissional para as áreas a que se candidatam.

Mais informações podem ser solicitadas à Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Portimão, através do email acima referido ou pelo telefone 282 470 840.

Leia também:

Os grandes eventos que vamos ter no Algarve em julho

Os grandes eventos que vão animar Lagos

Diogo Piçarra e Paula Fernandes atuam em Portimão

(Visited 278 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev