Casos de PolíciaRegional

Dois detidos e uma tonelada de droga apreendida

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC) da Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu cerca de uma tonelada de haxixe, no decorrer de uma operação levada a cabo em Cabanas de Tavira.

A apreensão deu-se após militares daquela unidade terem detetado uma embarcação de recreio que apresentava movimentos suspeitos na sua navegação, tendo dado entrada à Barra da Tavira.

A GNR adianta, em comunicado, que no seguimento da monitorização foi detetada uma embarcação pneumática auxiliar que carregou nove fardos de haxixe dessa embarcação de recreio, pretendendo descarregar o produto estupefaciente junto à margem, já no interior da Ria Formosa. 

Perante a situação, “os militares da GNR deslocaram-se para o local do presumível desembarque, tendo conseguido intercetar o produto estupefaciente e deter dois indivíduos em flagrante delito, com 36 e 39 anos de idade, respetivamente”.

De seguida, uma Equipa de Patrulhamento e Interceção Marítima, a bordo da embarcação da GNR, intercetou a embarcação de recreio suspeita, sem tripulantes a bordo, que continha no seu interior os restantes 22 fardos de haxixe, que também foram apreendidos.

Da operação resultou a apreensão do haxixe, de duas embarcações e a detenção de dois suspeitos em flagrante delito.

LEIA TAMBÉM:

Xutos & Pontapés e Ana Moura atuam no Algarve

O Mercado de Culturas à Luz das Velas está de regresso a Lagoa

Câmara de Lagoa anuncia mais um nome para a FATACIL

(Visited 273 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE