Oferta de emprego para câmara algarvia

A Câmara de Loulé publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar um técnico superior (m/f) a afetar à atividade “Proteção de crianças e jovens” do Departamento de Desenvolvimento Social e Saúde – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

Os candidatos devem ter licenciatura em Direito sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e/ou experiência profissional, carta de condução de veículos ligeiros e conhecimento de línguas estrangeiras, nomeadamente Inglês e Francês.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 25 de julho.

As candidaturas devem ser formalizadas, em formato eletrónico, através do preenchimento do formulário disponível em https://recrutamento.cm-loule.pt/processos-em-fase-de-candidatura. A submissão das candidaturas devem ser acompanhadas de curriculum vitae, fotocópia do documento comprovativo das habilitações literárias, fotocópia da carta de condução de veículos ligeiros e fotocópias do cartão de identificação fiscal e do bilhete de identidade ou do cartão de cidadão (documento(s) facultativo(s).

Mais informações sobre esta oferta de emprego podem ser obtidas aqui.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego em Portimão

Câmara de Portimão quer recrutar técnicos de desporto

(Visited 245 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub