Mulher fica em estado inconsciente na praia de Alvor

pub

Uma mulher de 67 anos foi ontem auxiliada depois de ter caído na água devido à forte ondulação que se fazia sentir no local, ficando em estado inconsciente, na praia de Alvor, no concelho de Portimão.

Em comunicado, a Autoridade Marítima adianta que o alerta foi recebido pelas 11h54, através dos nadadores-salvadores de serviço na praia, tendo sido ativados para o local elementos dos Bombeiros de Portimão, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), da Polícia Marítima de Portimão e do Projeto “SeaWatch”.

A mulher foi retirada da água, em estado inconsciente, por banhistas que se encontravam nas proximidades, tendo sido prontamente assistida por uma enfermeira que se encontrava no local, até à chegada dos elementos do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Portimão, que iniciaram as manobras de reanimação.

A mulher foi posteriormente retirada para fora da praia com recurso à viatura Amarok do Projeto “SeaWatch”, onde aguardava uma ambulância do INEM que a transportou para o Hospital do Barlavento.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação em cada um dos 16 concelhos algarvios

Os próximos eventos que vamos ter em Portimão

Seis detidos por tráfico de droga na Praia da Rocha

(Visited 779 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub