Corpo de homem encontrado no mar

Ontem à tarde foi detetado o corpo de um homem, que se encontrava a flutuar a cerca de duas milhas náuticas (aproximadamente quatro quilómetros) da praia da Arrifana, no concelho de Aljezur, desconhecendo-se as causas que poderão ter estado na origem desta ocorrência.

​A Autoridade Marítima adianta que, na sequência de um alerta recebido cerca das 16h45, através dos tripulantes de uma embarcação de recreio, foram ativados de imediato para o local tripulantes da Estação Salva-vidas de Sagres e elementos da Polícia Marítima de Lagos.

O corpo da vítima foi recuperado e transportado para o porto da Arrifana, onde aguardava o delegado de saúde local, que declarou o óbito no local.

Foi contactado o Ministério Público, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Aljezur para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Portimão.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio aos tripulantes da embarcação de recreio, que detetaram o corpo.


Portimão quer construção de nova ponte



As loucas corridas de carrinhos de rolamentos



A beleza natural de João D'Arens



O Paraíso à distância de 300 degraus



Passadiços de Alvor: Caminhar entre a ria e o mar



Águia recuperada volta a voar



Recanto 'secreto' de Portimão


LEIA TAMBÉM:

Três praias de Portimão vão crescer entre 20 a 40 metros

Diogo Piçarra tem dois concertos no Algarve em agosto

Os eventos que vão animar Lagos em agosto

(Visited 576 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev