Festival da Sardinha teve recorde de visitas

A edição deste ano do Festival da Sardinha, que decorreu entre os dias 3 e 7 de agosto, bateu todos os máximos de afluência, tendo, pelas contas da Câmara local, sido registadas 110 mil entradas no recinto.

A noite mais procurada do evento, que teve acesso livre, verificou-se no domingo, com a atuação de David Carreira no palco principal e a presença de mais de 30 mil pessoas.

Nos cinco dias do popular certame gastronómico foram consumidas mais de três toneladas de sardinha assada, entre muitos outros petiscos, a que acresce mais uma tonelada da rainha do festival, por ocasião da sardinhada popular servida gratuitamente à população na sequência da recriação da tradicional descarga à canastra, realizada logo no dia 2 de agosto, em jeito de antecipação para o evento.

Após dois anos de interregno devido à Covid-19, este regresso em grande também se pautou pela criação de novos espaços de estar e lazer, mais “instagramáveis” e de partilha das experiências, como foram os casos do espaço lounge e dos locais inspirados nas sardinhas, onde as famílias puderam registar fotograficamente a sua presença no festival.


OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS


LEIA TAMBÉM:

Três praias de Portimão vão crescer entre 20 a 40 metros

Diogo Piçarra tem dois concertos no Algarve em agosto

Os eventos que vão animar Lagos em agosto

(Visited 81 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev