Casos de PolíciaRegional

Três detidos por tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) detiveram, ontem, dia 11 de agosto, três homens com idades compreendidas entre os 19 e os 22 anos, por tráfico de droga.

No âmbito de uma ação de patrulhamento no concelho de Albufeira, abordaram dois homens por estarem a causar desacatos na via pública, tendo sido realizada uma revista pessoal de segurança aos suspeitos, que culminou na apreensão de produto estupefaciente.

Na sequência de diligências policiais e da suspeita do tráfico de estupefacientes, foi efetuada busca ao quarto na unidade hoteleira onde se encontravam hospedados, tendo sido encontrado mais produto estupefaciente, e um outro suspeito, tendo sido também detido.

No decorrer desta ação policial, foi apreendido o seguinte material: 164 doses de cocaína; 25 doses de haxixe; Cinco doses de liamba; 9,04 gramas de MDMA (cristais) e 4 220 euros em numerário.

Os detidos permaneceram nas instalações da GNR e serão presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Albufeira, para aplicação das medidas de coação a que ficarão sujeitos.

LEIA TAMBÉM:

Três praias de Portimão vão crescer entre 20 a 40 metros

Diogo Piçarra tem dois concertos no Algarve em agosto

Os eventos que vão animar Lagos em agosto

(Visited 308 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE