As autarquias algarvias que estão a contratar

A Câmara de Silves publicou avisos de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de quatro postos de trabalho –  dois assistentes operacionais (m/f) e outros tantos técnicos superiores (m/f). Saiba mais aqui.

A Câmara de Lagos quer contratar quatro técnicos superiores (m/f) para a área de Engenharia Civil. Mais informações aqui.

A Câmara de S. Brás de Alportel tem concurso de recrutamento aberto para a admissão de dois assistentes operacionais. Informações adicionais aqui.

A Câmara de Loulé publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de três postos de trabalho. Aquela autarquia pretende contratar três assistentes técnicos (m/f) a afetar à atividade “Arquivo e Expediente” da Divisão de Arquivo e Documentação. Mais informações aqui.

A Junta de Freguesia de Conceição e Estoi (concelho de Faro) pretende contratar um assistente técnico (m/f) e dois assistentes operacionais (m/f). Saiba mais aqui.

A Junta de Freguesia de Quelfes (concelho de Olhão) publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de três postos de trabalho. Mais informações aqui.

LEIA TAMBÉM:

Quatro ofertas de emprego para a Câmara de Lagos

Três ofertas de emprego público

Quatro ofertas de emprego público

(Visited 455 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub