AcidentesRegional

Colisão fatal entre duas embarcações

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Uma jovem de 17 anos não resistiu aos ferimentos provocados pelo choque entre a embarcação de recreio em que seguia e um táxi marítimo, ocorrido na Ria Formosa.

A informação inicial da Autoridade Marítima indicava que a colisão tinha provocado dois feridos, um dos quais em estado grave, mas, segundo noticia o Correio da Manhã, uma das jovens, que se dirigia da Culatra, onde residia, para assistir a um concerto, em Olhão, para acabou por falecer no hospital.

O alerta foi recebido pelas 21h45 de sexta-feira, tendo sido, de imediato, ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão.

A Autoridade Marítima adianta, em comunicado, que, à chegada ao local, “constatou-se que os três tripulantes da embarcação de recreio, três jovens com idades entre os 17 e 18 anos, tinham sido resgatados por um táxi marítimo que se encontrava nas proximidades e que os transportou até ao cais de passageiros de Olhão, onde aguardavam uma ambulância e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM. Duas das vítimas foram assistidas pelos elementos do INEM, sendo posteriormente transportadas, uma delas em estado grave, para uma unidade hospitalar”.

A embarcação de recreio acabou por ficar parcialmente submersa, tendo sido posteriormente rebocada para o porto de pesca do núcleo da Culatra.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio aos familiares das vítimas.

LEIA TAMBÉM:

Três praias de Portimão vão crescer entre 20 a 40 metros

Diogo Piçarra tem dois concertos no Algarve em agosto

Os eventos que vão animar Lagos em agosto

(Visited 366 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE