15 ofertas de emprego público

pub

A Câmara de Vila Real de Sto. António publicou avisos de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um total de 15 postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar 15 assistentes operacionais (m/f), 6 dos quais para serviços gerais, 5 para apoio educativo, 2 para serviços de manutenção e outros 2 para exercerem as funções de motoristas de transporte coletivo de passageiros/crianças.

Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória. Aos que se candidatem aos lugares de motoristas também se exige que tenham habilitação de condução de veículos pesados de passageiros, habilitação de condução de transporte coletivo de crianças e Certificado de Aptidão de Motorista de Pesados de Passageiros.

O ordenado mensal oferecido é de 705€.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de formulário tipo (com indicação da referência a que se candidata),
de utilização obrigatória, disponível no atendimento dos Recursos Humanos e na página eletrónica da autarquia em www.cm-vrsa.pt.

Depois de preenchidos e juntamente com os restantes documentos exigíveis, os formulários podem ser entregues pessoalmente, no Balcão de Atendimento dos Recursos Humanos ou através de correio registado, com aviso de receção, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Praça Marquês de Pombal, 8900-231 VRSA.

Há, ainda, a possibilidade de entrega por via eletrónica para o seguinte endereço eletrónico: recursoshumanos@cm-vrsa.pt

Mais informações sobre estas ofertas de emprego podem ser obtidas aqui.

LEIA TAMBÉM:

Quatro ofertas de emprego público

Oferta de emprego para câmara algarvia

As autarquias algarvias que estão a contratar

(Visited 466 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev